Catarina Durão é a Diretora Regional do Centro do Instituto Português do Desporto e Juventude. Depois das queixas pelos atrasos nas nomeações surge a indicação do Governo e a apresentação de cumprimentos da nova equipa.
Lembra que na sua missão está a execução de “uma política integrada e descentralizada para as áreas do desporto e da juventude, em estreita colaboração com entes públicos e privados, designadamente com organismos desportivos, associações juvenis, estudantis e autarquias locais”.
Catarina Durão diz que só com “esforço conjunto e participação de todos” é possível atingir os objetivos. “A Direção Regional do Centro do IPDJ, I.P. aposta numa dinâmica que projete o novo organismo adaptando-se às novas realidades e atento às transformações e rápidas mudanças. Pretende, pois, adaptar-se às novas exigências com respostas adequadas e ajustadas às reais necessidades, assumindo sempre o seu compromisso e as suas responsabilidades para com o movimento associativo, desportivo e os jovens de uma forma geral”.
Diário de Aveiro |