PREVISÍVEL

1 Adivinhava-se.O Oliveira do Bairro, com a folga, e caso os resultados dos adversários que estavam perto de si fossem positivos, aliás, como aconteceu, os bairradinos desciam abaixo da linha-de-água.

Quem lá está perto é o Pampilhosa que, em Vila Franca de Xira, permitiu a primeira vitória em casa ao Vilafranquense.

Quem também vive dias de alguma instabilidade é o Águeda. Depois do empate caseiro, diante do Cesarense, os Galos também coabitam na zona de descida.

A única equipa que sobressai é mesmo o Anadia. Em Vale de Cambra, frente a um dos potenciais (Valecambrense) candidatos à subida, os Trevos revelaram que têm a lição bem estudada, que o objectivo da subida está no caminho certo. Mais uma vitória a liderança do campeonato.

2 O Oliveira do Bairro joga em Pombal, onde os Falcões não se têm dado bem nas últimas épocas. Os pombalenses estão melhores que o ano passado. Os bairradinos tiveram duas semanas para preparar o jogo. É grande a expectativa do seu próximo comportamento.

O adversário, o Estarreja, é da sua igualha. Por isso, ainda para mais jogando em casa, o Pampilhosa terá de arrepiar caminho. Só a vitória lhe interessa.

O Anadia joga em casa com o Tocha. Pelo andamento das coisas, a equipa de João Pedro Mariz, com maiores ou menores dificuldades, acabará por chamar a si os três pontos.

O Águeda desloca-se a Avanca. Um derby aveirense entre duas equipas que ainda não estão no seu melhor. Um jogo problemático para ambos.
Diário de Aveiro



Portal d'Aveiro - www.aveiro.co.pt