CLIENTE DE BAR MORTO À NAVALHADA

Um homem entre os 25 e os 30 anos foi hoje de madrugada morto à navalhada num bar na Malaposta, Anadia, tendo o suspeito da agressão sido detido, informou fonte da GNR local.

O suspeito do homicídio terá entrado no bar e disparado tiros de caçadeira, tendo sido desarmado pelos clientes do bar, no entanto, ainda conseguiu puxar por uma navalha e esfaquear mortalmente um deles.

A fonte da GNR de Anadia disse que o indivíduo surgiu por volta das 05:00 a provocar desacatos e a ameaçar os clientes que ainda se encontravam no interior do bar de um posto de abastecimento de combustíveis na Malaposta.

O homem começou a disparar tiros para o ar com uma espingarda caçadeira mas as pessoas que se encontravam no estabelecimento conseguiram desarmá-lo, só que ele puxou de uma navalha e esfaqueou mortalmente um dos clientes.

Depois pôs-se em fuga no Renault Megane em que se fazia transportar, mas a GNR, após ter sido avisada, alertou todos os postos da área, vindo a interceptá-lo entre Anadia e Águeda, na localidade de Bicarenho.

A vítima mortal era natural de Elvas e estava a trabalhar na zona de Mogofores.

O alegado agressor, residente em Aguada de Baixo, Águeda, foi detido e vai ser apresentado às autoridades judiciais.

Diário de Aveiro


Portal d'Aveiro - www.aveiro.co.pt