O Beira-Mar venceu, esta tarde, por 1-0, em Macieira de Cambra, numa partida polémica com três expulsões para os aveirenses e um penálti falhado pela formação de Vale de Cambra. Foi uma tarde em que a arbitragem esteve no centro das atenções, pela expulsão de Marke Vale, alegadamente por palavras. A polémica seguiria com confusão instalada no terreno e com o árbitro a mandar os atletas para as cabine sem se perceber se estavam cumpridos os primeiros 45 minutos.
Na segunda parte a polémica continuou com um penálti duvidoso falhado e duas expulsões de atletas do Beira-Mar que estavam em aquecimento (João Vítor e Tiago) e que celebraram esse falhanço. O golo da equipa de Aveiro, da autoria de Ramalho, foi o momento chave e a gestão que se seguiu permitiu garantir a vitória. O campo da Raposeira assistiu a um jogo viril e polémico em que a arbitragem recolheu críticas de todos os setores. O golo dos auri-negros foi marcado por Ramalho aos 66 minutos.
O Vista Alegre bateu o Macinhatense, por 2-1, o Oiã venceu o Pinheirense (1-2) e o Mourisquense goleou o Santiais (1-8). Na liderança mantêm-se as distâncias entre os primeiros com o primeiro lugar a ser ocupado pela equipa de Mourisca, seguindo-se o Vista Alegre a dois pontos e o Beira-Mar a cinco mas menos um jogo.
Foto: Rui Domingos
Diário de Aveiro |