As Caves Primavera lançam hoje a nova identidade corporativa da empresa e a loja online, a pensar na ocasião mais festiva do ano, o Natal. “Na rota dos bons vinhos” é a aposta das Caves Primavera no seu processo de reposicionamento de notoriedade da imagem e comunicação da empresa.
O desafio foi lançado à agência de comunicação integrada, Live4Digital /Amazing Factory que apresentou um trabalho assente na premissa de “inovar assente na tradição”.
Os principais aspetos da nova identidade passaram pelo redesenho do brasão da empresa, mantendo os seus elementos distintivos, com um lettering atual e fácil de interpretar em toda a comunicação, o adicionar da data de fundação – a experiência e longevidade de quase 75 anos tem de ser uma marca sempre presente.
Todos estes elementos passam a ser parte integrante da comunicação da empresa. Os suportes de comunicação, tal como a rotulagem e embalagem serão alvo de reformulação progressiva, de forma a não prejudicar todo o processo de vendas.
No imediato está a ser lançada, hoje, a loja online em http://loja.cavesprimavera.pt , nesta fase só com espumantes, e gradualmente com todo o portfólio de produtos.
Esta loja será integrada no novo website da empresa a ser lançado no início de Janeiro de 2016.
As Caves Primavera estão a posicionar-se igualmente na constante informação aos seus consumidores, com uma presença ativa nas redes sociais sendo a comunicação online e offiline uma aposta permanente da empresa.
Diário de Aveiro |