“Dia D” para os transportes em Aveiro. A autarquia revela, esta manhã, se um dos dois candidatos ao concurso de concessão dos transportes conseguiu responder ao caderno de encargos de forma cabal. É o futuro do concurso da concessão que vai conhecer um desfecho numa agenda que promete ser preenchida.
O Executivo Municipal de Aveiro reúne, esta sexta, para apreciar as Grandes Opções do Plano e Orçamento e o pacote fiscal para 2016. Ribau Esteves já assumiu que estará perante um ano particular e dependente do Fundo de Apoio Municipal que aguarda visto do Tribunal de Contas (com áudio).
Reunião de Câmara extraordinária, às 10h, com audição de público ao meio-dia. Também hoje, mas à noite, a Assembleia Municipal de Aveiro reúne, em sessão extraordinária, para debater a prestação de contas consolidadas do grupo municipal. Documento que depois segue para o Tribunal de Contas.
O Plano de Ajustamento Municipal terá contribuído para o atraso na apresentação dos documentos cuja entrega ao Tribunal de Contas terá de ser concretizada até segunda-feira.
Diário de Aveiro |