Os candidatos aveirenses pela Coligação Portugal à Frente estiveram na Mealhada (na foto), numa ação de campanha eleitoral visando as Eleições Legislativas de Outubro. O cabeça de lista por Aveiro defendeu, esta quinta-feira na Mealhada, que o grupo que lidera está melhor preparado e configura uma representatividade do Distrito mais abrangente do que a dos adversários.
“Temos um governo mais competente, um candidato a primeiro ministro mais bem preparado, uma lista de Aveiro mais próxima das instituições e comunidades locais e um nível de representatividade incomparavelmente mais abrangente do que as outras listas" afirmou Luís Montenegro, na Mealhada, no final de uma jornada dedicada ao Concelho, sobre o qual o primeiro candidato do CDS-PP, João Almeida, disse estar empenhado em “promover as potencialidades”.
Na passagem pela região, o primeiro candidato do CDS-PP, sublinhou que "a Mealhada tem a especificidade de ser o único concelho que está na CIM do Baixo Mondego, o que, por vezes, pode ser visto, como uma limitação à coesão do concelho e do distrito”. Dizendo-se “muito confiante” numa “vitória eleitoral significativa”, João Almeida garantiu que a PaF está “empenhada em promover a potencialidade agrícola e industrial, bem como em valorizar o papel das instituições sociais” mealhadenses.
Diário de Aveiro |