Oliveira do Bairro
Mudanças no OBSC
Alves sai, entra Edgar Bandeira
Manuel Zappa
Dezembro é o mês propício para ir às compras. Por esta altura são muitos os clubes que fazem reajustamentos nos seus plantéis.
Utilizando esta máxima, não se pode dizer, com toda a propriedade que a situação encerra, que no Oliveira do Bairro aconteceu o mesmo, mas que houve mexidas, lá isso houve.
A primeira é a saída de Alves, por iniciativa própria, que volta ao seu clube de origem, o Anadia. O defesa médio não foi uma opção consistente, nem com Gabriel, na época passada, nem com Hassan, na presente época, e não se pode dizer que, com a chegada de um novo treinador, as coisas não estivessem do lado de Alves, até porque jogou alguns (14) minutos contra o Águeda. Mas como a decisão foi do jogador, a direcção aceitou a sua saída.
Para o seu lugar vai entrar Edgar Bandeira, ex-jogador do clube, que na presente época tinha representado o Valenciano, clube da III Divisão.
É o regresso de um jogador criado e nascido no Oliveira do Bairro, que joga do meio campo para a frente.
Mas poderão não ficar por aqui os reajustamentos no plantel bairradino. Serrão, que já jogou no Oliveira do Bairro e que assistiu ao jogo contra o Vilafranquense, o seu regresso poderá estar para breve, ele que começou a época no Tondela, equipa que milita no campeonato distrital da I Divisão da AF Viseu.
Outro jogador que está nas cogitações da direcção é Leandro, avançado brasileiro, que está ao serviço da Naval e que não tem sido opção para o treinador Álvaro Magalhães.
No final da partida com os ribatejanos, Carlos Simões afirmou que o plantel precisa de mais gente, entenda-se jogadores, visto que o mesmo, neste momento, é curto.
A próxima semana poderá será decisiva no concerne a novidades no plantel dos Falcões do Cértima.
Entretanto, Varalonga, guarda-redes, por motivos distintos, também vai deixar os Falcões prematuramente, dado que nos próximos meses terá de cumprir o serviço militar, tendo sido colocado em Elvas.
(24 Dez / 00:10) Diário de Aveiro |
|
|
|