Oliveira do Bairro
Tesouraria às escuras
Sabemos que é tempo de contensão, que é preciso poupar, até na luz eléctrica, os serviços públicos e os particulares. Agora, o que não está certo é que a Tesouraria das Finanças de Oliveira do Bairro esteja verdadeiramente às escuras. Então, quando o pagante vai lá em dias de chuva ou de muitas nuvens, mal se vê. Os funcionários estão envolvidos em verdadeira penumbra. Vá lá, o que lhes vale são os candeeiros de secretária, porque a luz que vem de cima é que é quase nula.
Ora este problema arrasta-se seguramente há um ano, o que qualquer cidadão tem verificado. As reclamações junto da Direcção de Finanças, Aveiro, tem sido algumas, mas sem resultado.
Uma pergunta nos fica: será que do dinheirinho que ali vamos entregar, por vezes, com língua de palmo, não chega uma migalha para pôr cobro a esta situação que nem honra os serviços nem tão pouco o concelho?
Que é desolador e triste é com certeza e sempre se ouvem por ali comentários que em nada abonam a Direcção Geral de Finanças. O que vale é a paciência dos funcionários.
(5 Dez / 17:15)
Diário de Aveiro |
|
|
|