Águas Boas
AMAB mudou de mão
A Associação dos Amigos de Águas Boas, por força da realização de eleições, ocorridas há cerca de um mês, com razoável participação de sócios, mudou de mão. Preside, agora, aos seus destinos Manuel Vitória da Rocha, homem experiente na gestão de outras associações, que assim substitui José Pereira de Oliveira que passou a presidir à Assembleia Geral.
Trata-se, na verdade, de uma equipa de trabalho, capaz de realizar obra e sobretudo capaz de suscitar a colaboração de muitos, o que é fundamental para se fazer alguma coisa em diálogo e participação.
O que não irá ser feito, embora já planeado anteriormente, é a construção de uma sede no Parque da Parede, porque não se justifica no momento, segundo nos transmitiu o actual presidente, para além de um edifício do género ficar ali mais do que em outro local exposto aos assaltos, dando, sim, prioridade a outros trabalhos que se prendem essencialmente com alargamento e melhoria de alguns caminhos vicinais, para o que espera a colaboração da junta de freguesia.
Entretanto, refira-se que a anterior direcção colaborou num último melhoramento que foi ter pago alguns materiais, juntamente com a autarquia, na construção do muro da rua do Parque da Parede (lado poente). Ultimamente, por diligências da junta, foi espalhado uma camada de tout-venant, (convinha compô-lo melhor), fornecido pela câmara municipal, segundo nos informou o presidente da junta, ficando assim um razoável acesso àquela estrutura de lazer que tarda em estar completamente acabada, naturalmente por diversas razões, uma das quais se prenderá com a natural falta de fundos na autarquia oianense. Foi essa a razão que leva também a nova direcção a não assumir, para já, a gestão do parque.
(18 Nov / 15:19)
Diário de Aveiro |
|
|
|