Bustos, 2 - Valonguense, 5
Venceu a melhor equipa
Bustos, 2 - Valomguense, 5
Jogo no campo Dr. Santos Pato, em Bustos.
Árbitro: Benjamim Oliveira
Auxiliares: Hélder Santos e Renato Oliveira.
BUSTOS - João Paulo, João, Pimentel, Patrick (Rui, 50’), Isídro, Sereno (Sérgio, 70’), Marco (Nuno, 85’), Miguel, Sousa, Licínio (cap.) e Pedro.
Treinador: Pinto
VALONGUENSE -Almeida, Marquito, Esgueirão (cap.), Dias, Mota, Pinho (Vidocas, 86’), Zé Maria, Canina, Martins, Rocha (Gonçalo, 65’) e Arie (Joca, 40’).
Treinador: Óscar Mendes
Ao intervalo: 0-1
Disciplina: Cartões amarelos para Pedro (47’), Isidro e Canina (58’), Sereno (63’), Pinho (76’), Nuno (86’), Joca (86’) e vermelhos (A.C.) para Pedro (67’) e Canina (75’).
Marcadores: Pinho (20’, 70’ e 82’), Gonçalo (66’), Miguel (66’), Pedro (75’) e Martins (86’).
Cerca de quatrocentas pessoas, amantes do desporto rei, afluíram ao campo Dr. Santos Pato, certamente na expectativa de presenciarem um bom espectáculo de futebol, tendo em conta os intervenientes, ambos vindos do escalão máximo do futebol aveirense, e até com um certo historial a defender. Pois, a expectativa foi gorada. O espectáculo não foi além da mediocridade, as três equipas não estiveram bem. Como atenuantes, o forte calor que se fez sentir e a falta de entrosamento evidente das equipas, a denunciarem o chamado futebol de início de época.
Destaque para os golos (alguns) e o valor individual de um ou outro jogador do Valonguense, que fizeram a diferença, fazendo pender o fiel da balança.
Deu de facto para ver, que o Valonguense é outra equipa que não o Bustos, que o resultado está certo, se bem que, com números exagerados.
A equipa de arbitragem também esteve menos bem, quer no aspecto técnico, quer no disciplinar.
Jó Duarte
(1 Out / 10:12)
Diário de Aveiro |
|
|
|