PORTUGUÊS DESAPARECIDO EM PARIS HÁ UMA SEMANA

A família de Arménio Filipe Fonseca Arsénio está preocupada. O homem, de 38 anos, não é visto desde o passado domingo, depois de ter estado a almoçar com uns amigos na periferia de Paris.
Arménio, que mora em Pigeiros, concelho de Santa Maria da Feira, com os pais e três irmãos, estava, desde o passado dia 23 de Julho, em Coulommiers, a cerca de 60 quilómetros de Paris, ao serviço de uma empresa de construção civil de Águeda, e deveria regressar a Portugal durante os próximos dias.
No dia em que desapareceu, deslocara-se à capital francesa com os colegas, com os quais almoçou nas imediações do centro comercial Villejuif7, e, depois, saiu sozinho para um passeio. Combinaram, então, voltar a encontrar-se pelas 16.30 horas, mas o servente da construção civil não apareceu no local combinado. Os amigos esperaram algum tempo por ele e telefonaram-lhe, mas tinha o telemóvel desligado, situação que ontem se mantinha.
Os familiares estranham o comportamento, garantido que era habitual Arménio telefonar para casa a dar notícias e que este estava a encarar a nova experiência com entusiasmo.


Diário de Aveiro


Portal d'Aveiro - www.aveiro.co.pt