ÍLHAVO: ATROPELAMENTO NA PASSADEIRA CEIFA VIDA A MULHER

Era o seu primeiro dia de férias e deslocara-se à cidade de Ílhavo para tratar de um assunto relacionado com viatura que comprara recentemente. Ao atravessar a estrada, numa passadeira para peões, a mulher foi colhida por uma viatura e acabou por falecer ainda no local.
O acidente fatal aconteceu na manhã de ontem, na EN 109, em frente ao stand de automóveis Silva Car. Segundo apurou o Diário de Aveiro, Fernanda Regalado, de 43 anos de idade, ia ao encontro do pai, que já se encontrava junto ao estabelecimento, quando, em circunstâncias não apuradas, um automóvel a atropelou.
O alerta chegou ao quartel dos Bombeiros Voluntários de Ílhavo às 9.47 horas e, quando os socorristas chegaram ao local do acidente, encontraram a vítima em paragem cardio-respiratória. Ainda foram executadas manobras de reanimação, mas a sinistrada sofrera lesões muito graves ao ser atingida e projectada pela viatura e não resistiu. Declarado o óbito, o corpo foi transportado para as instalações do Gabinete Médico-Legal de Aveiro.


Diário de Aveiro


Portal d'Aveiro - www.aveiro.co.pt