Águas Boas
Casamento
Não costumamos, por norma, noticiar casamentos. Esta será uma excepção. Damo-la, não por amizade e simpatia que efectivamente merecem os noivos e os pais, mas para que fique assinalado o primeiro acto do género, realizado na nova igreja.
Os noivos chamam-se Marília e João, filhos, respectivamente de Maria da Conceição Santos Marques e de Vitor Santos Marques, de Águas Boas, e de Maria da Conceição Santos Almeida e Manuel João Ferreira Martins, do Carro Quebrado.
Oficiou o acto o padre Manuel Marques Dias, actual pároco de Cacia, amigo da família da noiva, amizades que se fizeram durante o tempo em que aquele paroquiou a freguesia de Oiã.
A missa teve a participação festiva do Coral do Sagrado Coração de Jesus, da vizinha Amoreira da Gândara.
No final da cerimónia, decorreu um lauto banquete em Recardães que juntou cerca de 600 pessoas, que se repetiu no dia seguinte. O lugar quase se esvaziava.
Aos noivos, jovens muito trabalhadores, tal qual seus pais, o correspondente, em seu nome pessoal e em nome de J.B., apresenta muitos parabéns, com o desejo muito grande de que a vida a dois lhe sorria sempre e se revejam, um dia, nos filhos com muita saúde e amor, para a felicidade ser ainda maior.
(8 Ago / 11:51)
Diário de Aveiro |
|
|
|