A programação da segunda edição do Laboratório de Empreendedorismo – Labe Aveiro Region cumpriu ontem à tarde o último passo, com um encontro entre os autores de 11 ideias de negócio e seis investidores, mas José Paulo Rainho, da Unidade de Transferência de Tecnologia (UATEC) da Universidade de Aveiro disse ao Diário de Aveiro que “não terminou, começou” .
Ou seja, se as ideias foram interessantes para os investidores que ontem assistiram à apresentação – um momento que parecia uam espécie do programa televisivo Shark Tank – de facto, este percurso não terminou ontem.
Lançado em Janeiro último foram apresentadas 37 candidaturas ao Labe Aveiro Region, envolvendo 123 empreendedores, sendo que ontem foram conhecidas as 11 ideias seleccionadas, numa sessão com a participação de seis investidores, empresários, de capital de risco, da banca e da associação Aveiro Business Angels. “Mediante o interesse suscitado, pode ser dada continuidade se o modelo de negócio se adaptar ao mercado”, disse José Paulo Rainho.
Diário de Aveiro |