Não foi a prenda de Natal mais desejada que Anadia e Pampilhosa (principalmente o primeiro, pois jogou em casa), deram aos seus adeptos. O Anadia concluiu o quinto jogo sem vencer, voltando a desperdiçar pontos no seu terreno.
Frente ao Lusitano de Vildemoinhos, os Trevos não se encontraram na primeira parte. Depois, no início da segunda, em superioridade numérica, pressionaram o último reduto contrário, tiveram três ocasiões de golo, pouco para quem tinha a obrigação de fazer mais e melhor. Os visitantes, dada a expulsão de Thiago, apostaram no empate e conseguiram levar a água ao seu moinho. O Anadia baixou para a sétima posição.
Na Série E, o Pampilhosa perdeu em Oliveira do Hospital e, face aos outros resultados, perdeu excelente oportunidade para recuperar o segundo lugar.
2-O Anadia não vai ter vida fácil no terreno do líder, o Cesarense, em mais um jogo de grau elevado. A formação de Cesar goleou no terreno do São João de Ver e viu a liderança ser reforçada para cinco pontos. Em casa tem sido forte, onde apenas consentiu dois empates, por isso a equipa de João Pedro Mariz (ao que tudo indica vai ver a sua equipa reforçada) não poderá cometer erros.
Em casa, o Pampilhosa tem um teste de fogo diante do Sourense, outra das equipas que luta pelo segundo lugar. E a luta por essa posição está ao rubro. Na primeira volta, os ferroviários perderam pela diferença mínima, por isso não podem perder pontos para um adversário direto. Jogo para tripla.
Diário de Aveiro |