Quinta do Gordo
Matos e silvas
Quando tanto se fala e se escreve acerca de incêndios, a povoação de Quinta do Gordo vê-se invadida por silvados, matagais e outros lixos mais em terrenos cujos proprietários habitam noutras povoações e até alguns deles noutras freguesias. Os habitantes das casas contíguas aos referidos terrenos temem assim pela sua segurança e não pedem mais do que a limpeza (ceifa) dos matos, neles existentes.
Comissão de Melhoramentos
Naturais da Quinta do Gordo, filhas da senhora Arnilda e nascidas, paredes meias com a antiga capela de Santo António, emigradas há vários anos, enviaram os seus donativos a favor da aquisição do terreno... Maria Violeta Martins Silva (França), 300 Euros; Fernanda Pinheiro (N. York, EUA), 100 dólares e Ercília Santos (Flórida - EUA), 50 dólares.
Por cá os nossos residente e amigos, Amândio Dias Silva Rodrigues, 50 Euros; Afonso da Silva Dias Libório, 150; Arnilda Augusta Martins Silva, 100 Euros, contribuiram também para o aproximar da tão desejada meta desta comissão.
Novos assinantes
Muitos são os novos assinantes já inscritos pelos correspondentes da Mamarrosa e Quinta do Gordo, mas queremos aumentar a família do JB. Para o efeito contacte-nos e terá o prazer de uma leitura agradável através das páginas do JB.
Artur Bem Haja, 234 753 353 ou Rui Rodelo, 234 751 257.
R.O.R.
(17 Jul / 14:08)
Diário de Aveiro |
|
|
|