Rafael Vaz recandidata-se à liderança do Grupo de Jovens “A Tulha”. Com eleições marcadas para o próximo domingo, o dirigente cumpre o mandato de 2 anos e lança um novo ciclo. Rafael Vaz tinha afirmado que o projeto previa um período entre quatro a seis anos e salienta que a recandidatura é, por isso, assumida com “naturalidade”.
“Foram dois anos extremamente exigentes para esta direção. Reorganização administrativa, organização da sede, reabertura diária do espaço jovem, lançamento do GAOP, recuperação da anuidade do Festival da Canção Vida, novas iniciativas, obras de manutenção, foram algumas das áreas a que esta equipa deu prioridade”.
Rafael Vaz afirma que durante este mandato a associação ganhou prestígio quer a nível regional como nacional o que faz com que o grau de exigência em todas as suas iniciativas “seja cada vez maior”.
Para além dos elogios à equipa faz referência à própria comunidade da Gafanha de Aquém “pela forma de como tem apoiado o trabalho da associação”. Diário de Aveiro |