Um antigo estudante da Universidade de Aveiro está desaparecido desde a madrugada de sexta-feira, altura em que foi visto, pela última vez, a abandonar a zona dos bares da Praça do Peixe.
A família e os amigos de Jorge Miguel Nóbrega Fernandes, de 21 anos, natural do Funchal, na Madeira, estão desesperados. “Estávamos todos juntos e, de repente, deixámos de o ver. A última pessoa que o viu foi o dono de um bar que nos disse que ele ia sozinho, a pé, pelas três da manhã”, descreveu Leonardo Pinheiro, amigo do desaparecido.
Jorge Fernandes, que tem aproximadamente 1,73 metros de altura e envergava um casaco de couro castanho com capuz cinzento e calças de ganga, nunca mais deu notícias e tem o telemóvel desligado desde então (já tinha ficado sem bateria naquela noite).
O jovem, que já esteve matriculado no curso de Engenharia de Computadores e Telemática, regressou a Aveiro na passada segunda-feira, para passar uns dias de férias com os antigos colegas. Tinha a viagem de regresso à Madeira marcada para a próxima quarta-feira.
Diário de Aveiro |