Os “Mão Morta” vão estar, no próximo dia 29 de Novembro, no Centro Cultural de Ílhavo para o último grande concerto do cartaz em Novembro. Fazem a apresentação do novo álbum da banda.
Em “Pelo Meu Relógio São Horas de Matar”, o novo álbum dos Mão Morta, editado no final de maio, convivem “o realismo duro” do Portugal contemporâneo, e a “catarse a que canções de rock opressivo e selvagem invariavelmente convidam”. Os Mão Morta regressam à estrada por onde andam há três décadas.
Já no próximo domingo há Mercadinho de Vendas e Trocas no foyer do Centro Cultural de Ílhavo para acolher todos os jovens mercadores que pretenderem vender ou trocar os brinquedos, livros, jogos ou roupas que já não usam.
Depois do mercado, às 17h30, há teatro para crianças e jovens "À espera que volte" de Madalena Victorino. Encenada por Madalena Victorino e com interpretação de Paulo Duarte, “À espera que volte” é a história de uma gota de água que vivia à espera do momento de escorregar até à terra.
Este projeto artístico incide sobre a temática do Ciclo da Água e pretende sensibilizar o público infantil para a importância da sustentabilidade dos recursos naturais. Diário de Aveiro |