Otimismo da Ministra das Finanças. Maria Luís Albuquerque disse aos militantes do PSD do Distrito de Aveiro que “pode haver surpresas positivas" em 2015.
Num dos encontros que os membros do Governo estão a desenvolver em todo o país para explicar o orçamento, a Ministra falou em perspetiva de futuro “que começa a ser melhor” e com cenário de “crescimento".
Na sessão de Oliveira de Azeméis, no âmbito das IV Jornadas de Consolidação, Crescimento e Coesão, do PSD, a Ministra das Finanças não escondeu que há mais confiança no futuro.
“Acreditamos mesmo que as previsões não são otimistas demais e que teremos margem para conseguir resultados melhores até do que aqueles que estão no Orçamento e que podemos ter surpresas positivas ao longo do ano de 2015, porque aquilo que estamos a ver como sinais é francamente encorajador”.
Maria Luís Albuquerque lembra que o crescimento é, também , o fim da recessão. “Saímos da recessão, tivemos um ano de 2014 de crescimento e teremos um ano de 2105 de maior crescimento, que significa recuperação para todos".
Num apelo final ao entendimento entre os principais partidos, Maria Luís alerta para a manutenção desses indicadores positivos mantendo o país no caminho do rigor, de responsabilidade, do trabalho e da recuperação. Diário de Aveiro |