BEIRA-MAR: 'ESTAMOS MUITO PREOCUPADOS COM A SAD E O CLUBE' - NUNO QUINTANEIRO.

"Preocupação". Este é a única expressão ou "sentimento de alma" avançado pela direcção do Beira-Mar a propósito da SAD e das notícias sobre nove meses de salários em atraso e do pedido de insolvência colocado pelo ex-atleta Hugo.

O Presidente adjunto do clube diz que não quer acrescentar ruído à discussão mas lembra que "o que afecta a marca Beira-Mar chega ao clube e à SAD". Espera por informações em Assembleia-geral de accionistas para fundamentar uma posição. "Obviamente que estamos preocupados. As noticias negativas tem repercussão grave no clube, apesar de serem entidades diferentes (clube e SAD). A vida do clube é fortemente penalizada em termos de opinião pública", disse na Terra Nova, em entrevista ao programa "Segunda-Parte".

Para Nuno Quintaneiro, tem de se trabalhar, neste momento, numa perspectiva de salvaguardar os interesses do clube. "Fomos eleitos para acautelar a situação do clube. Os sócios estão preocupados com a sustentabilidade da SAD. Temos trabalhado muito para consolidar o clube para que a sustentabilidade não seja posta em causa. Se o clube entrar em insolvência a SAD também é arrastada para esse processo. Temos de garantir as bases do Beira-Mar com o seu reequilíbrio financeiro. A SAD preocupa-nos mas primeiro temos de salvaguardar o clube", sublinhou.


Diário de Aveiro


Portal d'Aveiro - www.aveiro.co.pt