A Universidade de Aveiro presta homenagem a Isabel P. Martins no âmbito do simpósio “A docência como via de intervenção”. Trata-se de uma homenagem a uma figura com carreira ligada à UA e que começou a 1 de outubro de 1981 com o ingresso na Universidade de Aveiro (UA).
Isabel P. Martins, então licenciada em Química, com estágio pedagógico na Escola José Falcão (Coimbra). Seria o início de uma carreira académica com mais de 30 anos, homenageada com o simpósio “A docência como via de intervenção”, esta sexta-feira.
“Considero-me satisfeita, sabendo que nada na nossa vida está completo, mas o juízo do meu contributo, desenvolvido em parceria com muitos Colegas, cabe a outras pessoas”, afirma Isabel P. Martins, antiga Vice-reitora da UA e coordenadora do projeto “Reestruturação Curricular do Ensino Secundário Geral em Timor-Leste”, projeto que considera o mais recente grande desafio da sua vida.
O simpósio “A docência como via de intervenção” decorre a partir das 16h00 no Anfiteatro do Departamento de Ambiente e Ordenamento da UA. Diário de Aveiro |