OVAR: PRESIDENTE DA CONCELHIA SOCIALISTA RENUNCIA AO MANDATO ALEGANDO QUESTÕES DE ORDEM PESSOAL.

Luís Magalhães Alves deixa a liderança da concelhia de Ovar do PS alegando motivos de ordem pessoal. Apoiante de António Costa, o líder da concelhia diz que não há relação entre a saída e as eleições internas. Explica que a decisão estava tomada há dias.

“Após ponderada e profunda reflexão, comunico-vos que decidi renunciar ao cargo de presidente da comissão política concelhia do Partido Socialista de Ovar. Apesar de estar tomada há uns dias, apenas hoje torno pública esta decisão, por não ter pretendido interferir com as importantes eleições primárias que hoje ocorreram e com a escolha do camarada António Costa como candidato socialista a primeiro-ministro de Portugal, facto que me enche de satisfação e ao qual sempre manifestei o meu apoio incondicional”, explica o dirigente na comunicação aos militantes do PS de Ovar.

Alegando motivos de ordem pessoal, Luís Alves considera que está a tomar a melhor decisão permitindo “uma salutar mudança de liderança, que coloque o PS Ovar mais capaz de enfrentar, com renovada esperança e energia, os desafios nacionais, distritais e concelhios que se lhe apresentam”.


Diário de Aveiro


Portal d'Aveiro - www.aveiro.co.pt