O treinador do Beira-Mar mantém a tranquilidade na véspera da receção ao Sporting e assegura que nem as baixas na equipa nem as queixas quanto às arbitragens o retiram do esforço de levar a equipa à primeira vitória no campeonato.
André Nogueira, Peter Gregory e Edivândio (lesionados), Ricardo Dias e Dieguinho (castigados) e Alan Henrique e Alan Motta (questões burocráticas) são os elementos que desfalcam o plantel.
“Vamos manter a tranquilidade. Sabemos que temos valor para dar a volta à situação, a equipa sabe que os resultados vão aparecer. Só isso. Aliás, as adversidades fazem parte do mundo do futebol.”
O Sporting B é o adversário deste domingo e o treinador reconhece que se trata de uma das formações mais fortes da prova. “O facto de ser o Sporting, reconhecendo que é um adversário fantástico, faz com que tenhamos tudo a ganhar jogando contra eles. Sabemos que é uma equipa que gosta de ter a bola, com muita qualidade e com jogadores distinguidos nos seus países, incluindo Portugal. Todos os adversários são ideais para darmos a volta aos resultados.”
A relação com os árbitros está agitada em particular devido à arbitragem da última quarta-feira nos Açores. Confrontando sobre a nomeação de mais um jovem árbitro, em promoção à primeira categoria, Jorge Neves observa a coincidência. “Árbitros novos? Quero acreditar que é só uma coincidência.” Diário de Aveiro |