OVAR: PCP VOLTA A QUESTIONAR EXECUTIVO SOBRE PARQUE URBANO.

O PCP de Ovar volta a pedir esclarecimentos à Câmara Municipal sobre a conservação do Parque Urbano de Ovar. O requerimento repete questões já levantadas no início do ano e o eleito do PCP na Assembleia Municipal diz que apesar do Executivo reconhecer alguns problemas na estrutura continua sem dar respostas.

“Passado mais de metade do Verão, o PCP comprova que tudo continua na mesma. É gritante a falta de água nos bebedouros no pico do Verão, contrastando com a intenção da CMO de fazer deste lugar um espaço de desporto e lazer. Nem o facto de ter organizado sessões desportivas no mês de Julho sensibilizou a Câmara para esta necessidade básica! Continua a faltar sinalização para peões e automóveis, garantindo a segurança dos primeiros, nos pontos de intersecção com a estrada. As vedações sobre o edifício em ruínas e o poço continuam degradadas. A sinalética do parque continua perfeitamente ilegível há meses. Acrescem outros problemas entretanto detectados, como sejam a degradação das estruturas arquitectónicas em pedra e de uma caixa eléctrica”.

Miguel Jeri diz que não basta um Presidente “que se limite a ouvir e agradecer a exposição de problemas”, se não houver resposta corretiva.


Diário de Aveiro


Portal d'Aveiro - www.aveiro.co.pt