AVEIRO: “É LAMENTÁVEL O FACTO DE ATÉ DIA 7 DE SETEMBRO NÃO PODER PISAR O RELVADO” - JORGE NEVES.

Jorge Neves está preocupado com a falta de acesso ao estádio municipal de Aveiro. Depois da preparação para a Supertaça, agora chega a preparação para o jogo da seleção nacional no arranque do apuramento para o Europeu 2016. Dois acontecimentos que impedem o Beira-Mar de treinar no seu estádio.

O treinador aproveitou a conferência de lançamento do encontro de estreia na II Liga, esta terça, frente ao União da Madeira, para lamentar a falta de adaptação dos jogadores.

“Ainda hoje quis treinar aqui e não o consegui da forma que mais queria. É lamentável o facto de até dia 7 de Setembro não poder pisar o relvado exceptuando os jogos. Falo pelo aspeto desportivo. Na taça da Liga não pudemos jogar aqui. Para traçar objetivos não só a direção mas quem envolve a gestão do estádio tem que perceber que há uma ajuda importante a dar que é proporcionar algumas condições de trabalho. Até 7 de Setembro não posso apenas vir aqui jogar. Os jogadores precisam de se identificar com o espaço. As pessoas podem perceber que podiam dar um contributozito. O campo é tão desconhecido para o Beira-Mar como para o União da Madeira. Esta é que é a realidade”.


Diário de Aveiro


Portal d'Aveiro - www.aveiro.co.pt