Faltam poucos bilhetes para esgotar o Municipal de Aveiro no jogo da Supertaça entre Benfica e Rio Ave no domingo à noite. A federação Portuguesa de Futebol apresentou hoje o evento e diz que a festa do futebol está confirmada.
Será o jogo das famílias e para o vice presidente da FPF, Hermínio Loureiro, a política de preços é decisiva associada à localização do estádio em Região central e com praias. “Estão reunidas as condições para uma grande festa. Tivemos a preocupação quanto aos preços praticados. O objetivo é casa cheia. Estamos em Aveiro, Região Centro, zona de praias para um dia em família”.
O vice-presidente lembrou que está a existir uma grande mobilização e que estão reunidas todas as condições para que haja festa e alegria de forma a que as famílias possam desfrutar, não esquecendo a comunidade emigrante que nesta altura do ano regressa a Portugal para passar o período de férias.
“Nota para a presença de muitos emigrantes. Basta andar aqui no estádio para perceber a quantidade de emigrantes que regressam para visitar as famílias”.
Para Hermínio Loureiro, “iniciar a época com um grande jogo e com 30 mil adeptos nas bancadas pode ser o prenúncio de uma grande temporada”. Explicou ainda que a Supertaça vai contar com uma transmissão televisiva ao nível dos padrões FIFA, com 18 câmaras, uma delas suspensa sobre o relvado.
A PSP alerta para a importância de chegar cedo ao estádio. O Comissário Luís Silva explica que o policiamento segue padrões definidos pela PSP. Deixou o apelo para uma viagem atempada para o estádio. “O estádio abre portas duas horas antes. Se as pessoas vierem todas meia hora antes vamos ter pressão o que não é desejável”.
Os últimos ingressos podem ser adquiridos junto dos clubes, nas casas do Benfica e no Aveiro Welcome Center junto ao canal central em Aveiro. O jogo tem início às 20h45 de domingo. Diário de Aveiro |