Jorge Neves parte confiante para o jogo das Aves a contar para a terceira jornada da Taça da Liga e diz que não há pressão adicional pelo apuramento. Com um empate e uma derrota, os aveirenses complicaram a passagem. O treinador desvaloriza.
“Temos consciência que para passarmos à próxima fase, dentro do processo evolutivo e de adaptação dos jogadores, é necessário ganhar o próximo jogo. Não há qualquer tipo de pressão dentro do grupo de trabalho, mas também sabemos que dentro de 10 dias, quando começar o campeonato, vamos estar muito mais fortes”.
O técnico do Beira-Mar comentou a opinião dos dois treinadores cujas equipas já defrontou e que consideram o Beira-Mar candidato à subida.
“Eu também posso dizer que, Domingo, vamos jogar contra um dos candidatos à subida e disputar o terceiro jogo seguido fora de casa. Mas também não posso referir que jogar três vezes, no espaço de uma semana, seja negativo. Vamos aproveitar para dar minutos de jogo aos atletas e chegar a início do campeonato mais forte. Estou convicto, até, que vamos ter condições, no futuro próximo, para assumir os jogos mesmo fora de casa.” Diário de Aveiro |