A administração da SAD do Beira-Mar não desvenda por agora quais os passos que serão dados depois de confirmada a aprovação do PER e Omar Scafuro não confirmou ainda a entrada de novo investidor estrangeiro na SAD. Perante o cenário cada vez mais badalado da chegada de Vincent Tan ao Beira-Mar., o atual presidente da SAD diz que é cedo para certezas. Primeiro quer ver homologado o Processo Especial de Revitalização.
“Ainda estamos com o procedimento dependente de homologação. Não há decisões sobre o futuro da SAD até o Tribunal pronunciar-se. Estamos confiantes mas respeitamos o Tribunal. Não podemos acelerar ou atrasar. Estamos otimistas uma vez que os credores aprovaram mas não podemos dar por assumida uma coisa que não foi ainda homologada. Não podemos falar do que não é verdade. Possíveis parceiros não são tema de conversa nesta altura”.
António Cruz revela que está ao lado da SAD. Diz que depois de homologado o PER haverá condições para um Beira-Mar melhor. “Vamos esperar que o PER seja homologado. De acordo com o presidente da SAD, se tudo se resolver como se pensa estarão criadas condições para um Beira-Mar melhor. Com a entrada do novo investidor as coisas melhoraram. Se as coisas correram como Omar Scafuro deseja será motivo de orgulho para todos nós. Conhecemos parte dos planos e estamos de acordo”.
Declarações prudentes no final do campeonato que o Beira-Mar terminou com vitória. Daniele Fortunato esteve na sala de imprensa com os elementos da equipa técnica e o capitão de equipa sem tecer considerações sobre o seu futuro.
“Através do Jaime quero agradecer à equipa. É um conjunto de jogadores de nível médio mas grandes homens e muito disponíveis. Agradeço à equipa técnica, ao presidente e a todo o staff. Com ou sem Fortunato, o Beira-Mar tem que fazer coisas importantes porque merece estar noutro nível. Não é fácil numa mudança de acionista fazer coisas importantes mas fomos todos bravos. Eu e a equipa fomos bravos”. Diário de Aveiro |