As Lojas da Águas da Região de Aveiro foram distinguidas com a certificação Líder no Atendimento ao Cliente pelo Instituto Português de Relações com o Cliente. A empresa recebeu a entrega da certificação, a título simbólico, na presença de administradores. Qualidade de serviço e atendimento são os requisitos desta Certificação recente em Portugal. As lojas da empresa são as primeiras do setor a conseguir a certificação Líder no Atendimento ao Cliente.
“Hoje em dia, a qualidade dos nossos serviços de atendimento ao cliente dos serviços públicos é muito boa. Porém, a imagem negativa que se projetou deste tipo de serviços durante anos a fio continua bem presente na avaliação dos utentes. Nesse sentido, a certificação dos nossos serviços pela parte duma entidade externa contribuirá não só para garantir a continuidade do nível elevado de qualidade dos serviços que prestamos, como também para a melhoria da ideia que as pessoas fazem dos serviços da AdRa", disse Manuel Fernandes Thomaz, Presidente do Conselho de Administração da AdRA, na cerimónia de entrega do galardão.
O processo de avaliação inclui a apreciação de 19 critérios que abrangem na totalidade a matriz das 4 áreas chave a considerar num serviço de atendimento ao público. Lei de defesa do consumidor, apresentação da loja, apresentação dos profissionais e o ato de atendimento são os quatro pilares. Diário de Aveiro |