Em cima da Jogada
OBSC, um passo em falso
Manuel Zappa
Atendendo aos resultados relativamente clubes que estão logo acima, o Oliveira do Bairro perdeu uma soberana oportunidade de se aproximar do quinto lugar ao baquear, sem apelo nem agravo em Alcains, equipa que, imaginem, somou a sua quarta vitória no campeonato e que já desceu de divisão.
Foi, talvez, a pior exibição da época, dado que a equipa nunca encontrou a chama ideal para dar a volta ao texto.
No feriado de 25 de Abril recebeu o Feirense, para no próximo domingo se deslocar a Torres Vedras, onde irá encontrar um Torreense na luta pela subida de divisão.
Se o primeiro jogo poderá servir para mostrar aos seus adeptos que o desaire de Alcains foi uma obra do acaso, o jogo seguinte é de elevado grau de dificuldade.
Entretanto, com uma vitória tranquila e robusta, o Águeda deu mais um passo, rumo ao regresso à Segunda, podendo ficar a escassos pontos de tal desiderato na ronda seguinte, dado que joga em Mira com o condenado Ala Arriba.
Foi também com naturalidade que o Anadia venceu o Valecambrense, subindo deste modo a um honroso sexto lugar.
Agora, segue-se o Penalva do Castelo, que tem os mesmos pontos e que irá tentar trocar de posição com o seu adversário, caso garanta os três pontos. Um jogo que se prevê equilibrado e cuja inspiração de cada equipa poderá levá-la ao êxito.
(25 Abr / 18:52)
Diário de Aveiro |
|
|
|