ANADIA: “PSD FOI FERIDO MAS NÃO FOI MORTO” - HENRIQUE FIDALGO.

O novo dirigente da concelhia do PSD de Anadia diz que o Partido pode ter saído ferido das eleições mas está “vivo”. Derrotado por uma lista de independentes que tinham ligação ao PSD, o Partido Social Democrata encontrou em Henrique Fidalgo o substituto de José Manuel Ribeiro.

“Foi ferido, mas não foi morto. Respiramos alento e confiança. E estão aqui aqueles que não viraram a cara à luta, que vão continuar a lutar por uma Anadia mais competitiva, mais dinâmica, contra aqueles que são os grandes responsáveis por termos hoje um concelho amorfo e perdido no marasmo do crescimento”.

Finalizou, notando que o “PSD/Anadia está atento, muito atento e não andamos a reboque de especulações ou discursos vazios. Não vamos para os jornais apenas para baralhar os munícipes e dizer que o PSD/Anadia está hoje reduzido a uma família”.

Henrique Fidalgo tomou posse na liderança da concelhia do PSD de Anadia. A cerimónia teve como convidados de honra o Secretário-Geral do PSD, José Matos Rosa, o Presidente da Distrital do PSD de Aveiro, Ulisses Pereira, bem como a líder regional da JSD de Aveiro, Catarina Pereira, que estiveram em Anadia a renovar o seu compromisso de querer ver a juventude "ganhar peso dentro do partido" e garantir que "a representatividade desta geração é devidamente conseguida também em Anadia”.


Diário de Aveiro


Portal d'Aveiro - www.aveiro.co.pt