Omar Scafuro desafia os líderes das duas listas candidatas às eleições no Beira-Mar para que tomem assento no Conselho de Administração na qualidade de Vice-Presidentes da SAD. O presidente da SAD deixa o sinal de união para que o derrotado nas eleições possa continuar a colaborar na recuperação do clube e da SAD.
Considerando os dois projectos como positivos, Scafuro diz que as duas listas são “lideradas por dois grandes Beiramarenses: António Regala e António Cruz”.
“António Regala e António Cruz são dois homens dignos da história de um grande Clube que, apesar das diferenças de opinião, são amigos, são honestos, competentes e sentem no próprio sangue as cores aurinegras. Aquilo que os une é seguramente muito maior do que aquilo que os separa… Estamos a falar do amor e da dedicação que ambos nutrem pelo Beira-Mar”.
Elogiando a vitalidade pela existência de duas listas, o presidente da SAD acredita que é também mais um argumento que coloca a aposta da SAD como “certa, ambiciosa e inteligente pelo enorme potencial que o Beira-Mar representa”.
“Este convite é lançado com a convicção de que, com a experiência e sabedoria de António Regala e de António Cruz, poderemos atingir o nosso objetivo primeiro, que é a subida da nossa equipa de futebol profissional à I Liga. É nossa ambição que o Beira-Mar volte a ocupar a posição que, por força da nossa história e da nossa representatividade regional, faça jus ao nosso quase centenário emblema”. Diário de Aveiro |