BEIRA-MAR: OMAR SCAFURO DESMENTE AFASTAMENTO DO GRUPO PIERALISI.

Omar Scafuro assume que passa a trabalhar a tempo inteiro na SAD do Beira-Mar e garante que o grupo Pieralisi continua envolvido na recuperação da SAD desmentindo notícias que dão conta da demarcação do grupo italiano do projeto da SAD aveirense.

Os contornos do caso continuam por explicar mas nos meandros do Beira-Mar admite-se que essa demarcação esteja relacionada com contas ainda por saldar com o anterior acionista maioritário, o iraniano Majid Pishyar, que estaria a pedir contas junto do grupo Pieralisi.

Omar Scafuro não concretizou as razões para tal afastamento e nega que a empresa se tenha afastado ou que o tenha demitido alegando, inclusivamente, o seu estatuto de acionista do grupo Pieralisi.

“Não posso desmentir notícias falsas. A Pieralisi não fez nenhuma comunicação oficial nem poderia sair porque são sócios. Nem precisa desmentir. A Pieralisi está na camisola dos jogadores e continua tranquilamente. O que posso dizer é que quero abraçar este projeto e durante algum tempo vou ficar em Aveiro até o projeto estar no caminho certo. Isso não significa distância de uma empresa da qual sou acionista. Até poderia sair da condição de funcionário mas nunca como sócio”.

O treinador do Beira-Mar, Daniele Fortunato, também desvalorizou as notícias da última semana e diz que os jogadores estão tranquilos. “Informamos a equipa apenas sobre notícias verdadeiras. Tudo o resto é Carnaval”.


Diário de Aveiro


Portal d'Aveiro - www.aveiro.co.pt