Gilberto Madail não tem dúvidas sobre o potencial de crescimento do Beira-Mar e diz que a afirmação como clube bandeira de uma região pode estar para a Região de Aveiro como o FC Porto esteve para o Norte do país começando também com a captação de investidores e patrocinadores.
“O Beira-Mar tem força para isso, tem de passar para um patamar superior". A declaração foi feita no decorrer de um encontro que reuniu perto de 80 adeptos do Beira-Mar numa reflexão sobre os caminhos de futuro da agremiação.
Alberto Roque, presidente do conselho geral do Beira-Mar, diz que o próximo presidente a eleger em breve deve ter um perfil de gestor como forma de relançar o clube e defendeu o envolvimento dos sócios no capital da SAD.
A captação de sócios, a relação entre clube e a região, entre clube e sad com a defesa de que o clube deve ter uma presença marcante na administração foram alguns dos tópicos abordados.
A criação de condições para o relançamento das modalidades amadoras foi apontada como veículo para esse reforço da presença do clube.
Foto: "mais beiramar"Diário de Aveiro |