Emanuel Fidalgo assume a candidatura à liderança da Comissão Política de Secção do PSD de Anadia para o biénio 2014-2016. Assumindo-se como um “jovem que bem conhece o passado e o presente do partido e que “tem uma visão para o futuro da política autárquica, Emanuel Fidalgo explica que as eleições autárquicas mereceram “profunda reflexão” num ato eleitoral em que o movimento independente que venceu a autarquia surgiu de uma cisão com os órgãos locais do PSD que apresentou José Manuel Ribeiro como candidato. O atual presidente será um dos apoiantes da única candidatura que se apresentou até ao momento.
No rescaldo desse ato eleitoral, o candidato diz que não quer defraudar a confiança das cinco mil pessoas que acreditaram no projeto do PSD/Anadia. Promete manter-se como “voz ativa”, com “elevado sentido de responsabilidade” ao lado dos vereadores, dos deputados municipais, dos presidentes de junta de freguesia e dos demais autarcas de freguesia.
“Cultivaremos uma cultura de excelência, assumindo uma liderança forte, com um projeto político jovem, empreendedor, com a coragem necessária e a frontalidade devidas para assumir posições que sejam inclusivas da vontade dos militantes do nosso partido”, explica Emanuel Fidalgo.
Com Europeias 2014 e Legislativas 2015 no horizonte, o candidato dá prioridade à coesão do PSD, ao trabalho em equipa com os vereadores e deputados municipais eleitos pelo PSD e dar especial atenção à sociedade civil.
“Queremos um PSD interventivo, forte, coeso, determinado e que represente de uma forma aberta os profundos interesses dos nossos militantes e simpatizantes”. Diário de Aveiro |