ÁGUEDA: CANDIDATO À LIDERANÇA DA ACOAG QUER “UNIR COMERCIANTES”

Já é certo que as eleições para a Associação Comercial de Águeda (ACOAG) vão contar com duas candidaturas. Uma encabeçada pela advogada Olívia Passos, e apoiada pela actual direcção; outra que tem no empresário Bruno Almeida o rosto principal. As eleições deverão acontecer no início do próximo ano, e o empresário decidiu agora apresentar a equipa que o acompanhará nesta disputa, traçando como objectivo central “unir os comerciantes”.
“A decisão de apresentar uma lista candidata à direcção da Associação Comercial de Águeda, foi uma decisão ponderada, madura e com a consciência de que podíamos, reunindo esforços, fazer mais e melhor do que aquilo que se tem feito até aqui”, referiu Bruno Almeida, justificando a decisão tomada. Dizendo ter consciência da “forte responsabilidade”, o candidato disse saber que, num primeiro mandato “são criadas enormes expectativas para o seu futuro, e o comprometimento com todas as propostas agora feitas, será enorme”.
Mais adiante, deixou claro que a candidatura que encabeça pretende romper com o passado: “Poderíamos afirmar que não desejamos uma ruptura com o passado. No entanto, o que vislumbramos para a ACOAG é que seja um projecto maior, um projecto com a participação de todos os comerciantes”, salientou.
Considerando que Águeda tem crescido “exponencialmente” nos últimos anos, tem-se projectado para o país e para o mundo “de uma forma brilhante”, e que tem dado mostras “que é capaz de ter uma imagem forte e identificadora”, Bruno Almeida assume que a equipa que lidera quer mostrar que os comerciantes “fazem parte dessa imagem, que são eles que contribuem, em grande parte, para esse sucesso”.


Diário de Aveiro


Portal d'Aveiro - www.aveiro.co.pt