BEIRA-MAR: “O QUE CONSEGUIRAM COM A ACÇÃO EM TRIBUNAL? NADA. FIZERAM-NOS PERDER TEMPO E ENERGIA. SOU PACIENTE MAS NÃO IREI ESQUECER”

O accionista maioritário da SAD do Beira-Mar diz que vai ser difícil esquecer o processo de insolvência colocado pela direção do clube e deixa, desta forma, um sinal sobre o futuro das relações com a equipa de António Regala.

Entrevistado pelo site do Beira-Mar, desta vez numa entrevista filmada para que seja atestada a veracidade das declarações, Majid Pishyar diz que o contrato de criação da SAD deve ser respeitado.

“Regala tem que respeitar o contrato que assinou. A sua atitude pôs o clube na segunda divisão Se não fosse a minha ajuda há dois anos podia ter perdido a casa. Tem que mudar de atitude e ser positivo”.

O dirigente iraniano fala na semana em que as duas partes deverão debater o compromisso extrajudicial que abriu caminho à retirada do processo da insolvência.

“O que conseguiram com a acção em tribunal? Nada. Fizeram-nos perder tempo e energia. Sou paciente mas não irei esquecer”, afirma Pishyar.

Quanto à equipa, ficam elogios à atitude e o conselho que consiga manter esse rumo. “Jogar com o coração para representar o clube e Aveiro da melhor forma. É a primeira vez que temos tanta gente da casa, jogadores e treinadores. É importante para a identidade”.

O iraniano volta a incentivar os adeptos à presença no estádio e apela a que não valorizem as disputas entre clube e SAD. “Que venham aos jogos. Não liguem a questões administrativas”.


Diário de Aveiro


Portal d'Aveiro - www.aveiro.co.pt