CANILHO SUCEDE A PEGA NA LIDERANÇA DA ESCOLA PROFISSIONAL

“O trabalho realizado pelo Eng. João Pega ao longo destes 23 anos é para continuar. Esta é uma proposta concertada, de evolução na continuidade e a transição será tranquila”, afirmou o novo director-geral, deixando uma palavra de segurança aos funcionários e docentes da escola, aos alunos e respectivos encarregados de educação. “Tudo o que é essencial manter-se-á”, resumiu Nuno Canilho.
Foram estas as primeira palavras de Nuno Canilho, durante a tomada de posse, na qual estiveram presentes Rui Marqueiro, presidente da autarquia; João Peres, presidente da direcção da Caixa de Crédito Agrícola Bairrada/Aguieira; e do director cessante, João Pega.
“O activo histórico da escola é para manter, conto com o apoio dos professores e funcionários e quero ainda deixar uma palavra de segurança aos alunos e encarregados de educação. A escola em que se inscreveram há meses atrás será a mesma onde vão concluir o seu ano lectivo”, salientou Nuno Canilho, defendendo a importância da escola ter estabilidade e revelando que terá ao seu lado o director-geral cessante numa primeira fase de transição.


Diário de Aveiro


Portal d'Aveiro - www.aveiro.co.pt