O cliente ocupa “um lugar central” na organização do Grupo “Soja de Portugal”, sublinhou João Pedro Azevedo, o presidente do Conselho de Administração (CA), no decorrer da comemoração do 70.º aniversário do grupo empresarial, realizada na noite da passada segunda-feira, na Fundação de Serralves, no Porto.
Vincou que “o tema cliente” está no topo das prioridades de todos os sectores e departamentos de todas as empresas.
Acentuou que a Soja de Portugal tem na “eficiência operacional” um dos seus objectivos do dia-a-dia, apostando no “combate aos desperdícios, às futilidades e aos luxos”, coisas, reconheceu, “que o cliente não tem de pagar”.
Sem medo do futuro, o presidente do CA até exortou os seus clientes a serem mais exigentes: “desafiem a nossa organização a apresentar melhores soluções!”.
O empresário salientou que o grupo empresarial tem vindo a demonstrar, no mercado nacional, a sua capacidade de liderança em algumas das áreas em que trabalha, casos da alimentação e nutrição animal e da “pet food” – comida para animais domésticos.
Também salientou a capacidade competitiva da empresa que comercializa carne de aves.
Diário de Aveiro |