BEIRA-MAR: SÓCIOS APROVAM PROPOSTA PARA PEDIR INSOLVÊNCIA DA SAD

Os sócios do Beira-Mar aprovaram, na sexta-feira, por maioria, a proposta da direcção para pedir a insolvência da SAD, caso não haja acordo com o accionista maioritário, Majid Pishyar, até quarta-feira.
Em assembleia-geral, que contou com a presença de 75 associados, a direcção falou numa "sucessiva barreira de adiamentos" no decorrer das negociações com o investidor iraniano para uma possível reversão da SAD para o clube.
Entretanto, o único treino realizado ontem, debaixo de um intenso calor que não desmotivou o grupo “auri-negro”, mostrou o regresso de Nildo (na foto) que, por dificuldades de ligação entre o Brasil e Portugal, tinha faltado aos dois primeiros dias de trabalho.
E se o médio-esquerdo já evolui às ordens de Jorge Neves, o que constitui um reforço de “peso”, Rafael Batatinha mantém-se fora da órbita aveirense. A SAD deu a indicação que Batatinha tem tido problemas no regresso a Portugal, pelo que a qualquer momento é esperada a integração do atacante no plantel beiramarense.
O Beira-Mar realiza hoje, a partir das 17 horas, o primeiro jogo-treino, diante do Tondela, no Estádio Municipal de Tábua. O conjunto de Jorge Neves irá medir forças frente a uma equipa que começou a pré-época na segunda-feira, levando, desse modo, dois dias de vantagem em termos de preparação.


Diário de Aveiro


Portal d'Aveiro - www.aveiro.co.pt