FUTEBOL: JUNIORES DO BEIRA-MAR ENTRAM NAS “CONTAS” DO PLANTEL PROFISSIONAL

Já se sabe que os clubes portugueses vivem momentos complicados no que às receitas diz respeito. E se na I Liga as dificuldades são transversais a todos os elementos, no segundo escalão profissional a agonia é ainda maior, quanto mais não seja pelo facto das receitas televisivas serem substancialmente inferiores.
O Beira-Mar não foge a esta dramática realidade, o que obriga a “inventar” soluções para capacitar um plantel capaz de ombrear com adversários na luta pelos lugares cimeiros. Majid Pishyar já partilhou a esperança que “daqui a um ano estejamos novamente no lugar a que pertencemos”, isto é, subir de divisão.
Ainda sem se conhecer que jogadores darão “corpo” ao plantel para a temporada 2013/2014, não custa perceber que a próxima equipa técnica se sentirá na obrigação de colher na formação júnior, que garantiu a subida ao principal escalão, atletas com raça, engenho e vontade de ajudar a formação principal a tornar realidade o sonho de sócios e adeptos: lograr regressar, já no final da próxima época, à I Liga.


Diário de Aveiro


Portal d'Aveiro - www.aveiro.co.pt