O Sport Clube Beira-Mar está interessado em adquirir os 85 por cento que Pishyar detém sobre a sua participação na Sociedade Anónima Desportiva aveirense. A manifestação de interesse foi feita pelo próprio presidente da Direcção do clube, António Regala, antes do início do encontro entre os “auri-negros” e o Benfica.
“É um facto que tive uma conversa com Majid Pishyar, na qual lhe manifestei o nosso desagrado sobre o modo como a SAD está ser conduzida e a possibilidade do clube ficar com a sua participação”, revelou António Regala.
A Direcção do clube espera agora por uma resposta do empresário iraniano: “demos-lhe 15 dias para nos responder”, adiantou Regala. Sobre a estratégia a adoptar, o segredo parece ser a alma do negócio: “Sabemos o que estamos a fazer. Não estamos parados, apesar de andarmos desgostosos”.
Mas o dirigente sempre foi adiantando que “os sócios serão os primeiros a tomar conhecimento de tudo na Assembleia-Geral da próxima quinta-feira. Será nesse momento que divulgaremos toda a nossa linha de acção”.
Diário de Aveiro |