A SPRAL- Sociedade de Pré-Esforçados de Aveiro, Lda está a ser executada num leilão electrónico da Autoridade Tributária e Aduaneira. O preço base de venda da infra-estrutura fabril é de 631.820 euros.
Com base na informação disponibilizada no site oficial daquela entidade, a venda em curso, através do Serviço de Finanças de Ílhavo, respeita ao “edifício de rés-do-chão destinado a armazém e actividade comercial”, localizado na Rua Lagoa do Junco, n.o 119.
O mesmo site informa que os interessados em examinar a empresa podem fazê-lo a partir de dia 25 de Fevereiro e até dia 18 de Março, sendo o dia seguinte (19 de Março), às 11 horas, a data limite para aceitação de propostas.
A SPRAL- Sociedade de Pré-Esforçados de Aveiro, Lda iniciou a sua actividade em 1966 dedicando-se à fabricação de pré-esforçados e produtos pré-moldados, como blocos, pavês, lancil, abobadilhas, vigotas, ripas e perfis. Em Setembro de 2001, a SPRAL integra o grupo Mário Almeida (que conta com seis empresas e 140 colaboradores).
Diário de Aveiro |