Aconchegado com final de ano muito motivador (duas vitórias consecutivas e a consequente subida para lugares a meio da tabela), o treinador do Beira-Mar, Ulisses Morais, antevê que o jogo de amanhã (16 horas), na Madeira, com o Marítimo, vai ter grau de dificuldade muito elevado.
As razões apontadas pelo técnico são várias. “Vamos defrontar um adversário muito forte, individual e colectivamente, que vai querer fazer deste jogo o ponto de partida para um final de época igual ao da última temporada e que levou o clube à fase de grupos da Liga Europa, patamar sempre muito difícil de ser alcançado”, vinca.
Feito os elogios ao adversário, Ulisses Morais referiu-se às hipóteses que o Beira-Mar tem em somar o terceiro triunfo consecutivo na Liga Zon Sagres e, com isso, “pular” ainda mais na tabela classificativa. “ É evidente que o facto de reconhecermos qualidades ao nosso adversário não nos retira a ambição de querermos continuar na senda dos últimos bons resultados”, adianta.
Mas para que isso aconteça, o treinador do Beira-Mar não tem dúvidas: “teremos que ser muito rigorosos nos processos de jogo que temos vindo a treinar. Se assim for então as dificuldades aumentarão para o lado do Marítimo e diminuirão para nós, deixando-nos mais perto de podermos vencer o jogo”, perspectiva.
Diário de Aveiro |