Ulisses Morais diz que o ano civil não acaba mal para o Beira-Mar. O treinador aproveitou o almoço de Natal para fazer o balanço à primeira metade da época. Fala das participações na Taça de Portugal em que chegou aos oitavos-de-final e da presença na fase de grupos da Taça da Liga a que se junta o oitavo lugar no campeonato.
Salienta que são dados positivos. “Chegámos aos oitavos-de-final da Taça de Portugal, estamos na 3.ª fase da Taça da Liga, prova em que está tudo em aberto, e no campeonato estamos num lugar que não nos diz absolutamente nada, mas temos conseguido os resultados que queríamos e merecíamos e terminamos o ano com boas expectativas. Julgo que o balanço, não sendo extraordinário, é positivo”.
Ulisses Morais faz balanço positivo e diz que vai ser necessário reforçar o plantel em Janeiro. “O plantel foi preparado com a informação de que poderia ser retocado na reabertura do mercado e naturalmente estamos a analisar essa situação. Vamos ponderar e ver o que é possível fazer para o melhorar”.
Ouvido no almoço de Natal, admitiu perder jogadores como sinal de promoção de atletas mais cotados que estão a dar nas vistas.
Depois do último treino desta manhã, antes da pausa de Natal, o plantel volta ao trabalho no dia 26 a pensar no jogo da Taça da Liga com o Vitória de Guimarães no dia 30. Diário de Aveiro |