AVEIRO: GNR APREENDE ARMAS E MUNIÇÕES. SEIS INDIVÍDUOS IDENTIFICADOS POR POSSE ILEGAL DE ARMA E VIOLÊNCIA DOMESTICA.

A GNR, nas últimas 24 horas, registou 21 acidentes de viação (13 colisões e oito despistes), dos quais resultaram 10 feridos ligeiros.

No âmbito da fiscalização relativa à circulação rodoviária, foram detidos sete condutores, dois por condução sob influência de álcool (taxa igual ou superior a 1,20 grs/litro) e cinco por condução sem habilitação legal para a condução, tendo ainda sido elaborados 119 autos de contra-ordenação por outras infracções.

Ontem, em Avanca, no âmbito de uma investigação de um crime de violência doméstica contra o cônjuge, foi efectuada uma busca domiciliária, sendo apreendidas, por se encontrarem em situação ilegal, quatro espingardas de caça (caçadeiras) calibre 12mm, uma espingarda alterada, três espingardas de pressão de ar calibre 4,5mm, oito cartuchos de caça de calibre 12 mm e duzentos chumbos calibre 4,5mm.

Foram identificados quatro homens, maiores, por porte de arma de fogo ilegal e dois homens por violência doméstica, decorrendo ainda diligências com vista à identificação e constituição de arguidos.


Diário de Aveiro


Portal d'Aveiro - www.aveiro.co.pt