LEONARDO JARDIM DEBATE RENOVAÇÃO E PEDE UNIÃO PARA BEIRA-MAR MAIS COMPETITIVO.

Leonardo Jardim quer definir o futuro nos próximos 10 dias. Vai conversar com a Comissão Administrativa do Beira-Mar para debater a renovação de contrato. Diz que o projecto do clube é o que mais lhe interessa conhecer. Ainda em período eleitoral, diz que não terá intervenção nas eleições. “Não. Eu nunca me relacionei com decisões quer eleitorais, quer decisões sobre qualquer futuro do clube. Isso não é a minha função. Nem tenho curiosidade, nem me quero aliar a nada que seja eleitoral porque isso não me diz respeito. Nem me vejo como bandeira eleitoral”, disse o treinador entrevistado no programa “Segunda Parte”.

Leonardo Jardim não se envolve no processo eleitoral mas diz que está disponível para conhecer o projecto e aponta a manutenção como a meta possível no próximo ano. “Penso que, neste próximo ano, o Beira-Mar não tem a possibilidade de ter outro objectivo que não seja lutar para não descer. Isso não é deixar as coisas no actual estado. É ter a ideia de lutar para não descer mas no ano a seguir ter ideia de crescimento para mais qualquer coisa”, explica o treinador.

Leonardo Jardim já definiu os principais pontos a rever para melhorar o clube. Defendeu a melhoria de instalações, aumento de adeptos e união de dirigentes. “A massa adepta, o investimento e apoio das entidades que são importantes em Aveiro, quer privadas quer públicas, quer a necessidade de juntar aqueles verdadeiros homens do Beira-Mar do passado numa uma só voz. Não estarem várias vozes a dividir o clube. É preciso três ou quatro situações para um crescimento sustentado e ter um Beira-Mar mais competitivo”, sublinha Leonardo Jardim.


Diário de Aveiro


Portal d'Aveiro - www.aveiro.co.pt