MARQUES PEREIRA ESTRANHA DECLARAÇÕES DO PSD SOBRE A LIDERANÇA DE ÉLIO MAIA.

Marques Pereira estranha as declarações de alguns sectores do PSD sobre a liderança de Élio Maia. O deputado municipal do PS diz que a intervenção de Ribau Esteves sobre a possível parceria da CIRA com o Beira-Mar e a análise do economista Nogueira Leite sobre a alegada falta de visibilidade de Aveiro, são sinais de enfraquecimento do poder autárquico aveirense.

Em tom irónico, na crónica “Actualidades”, pediu mais recato ao PSD: “Temos assistido a algumas personalidades do PSD a falarem sobre os assuntos da Câmara de Aveiro, da região e do Beira-Mar. Essas declarações suscitaram algumas perplexidades e quero, por isso, fazer um apelo para que dentro do partido as pessoas se entendam e que não enfraqueçam, ainda mais, esta liderança fraca de Élio Maia”.

O pedido formulado por Marques Pereira que reage à intenção do presidente da Câmara de Aveiro de procurar unanimidade nas soluções para os protocolos com o Beira-Mar.

O deputado municipal do PS diz que o presidente da Câmara Municipal de Aveiro está a querer repartir responsabilidades num problema para o qual não encontra solução: “Élio Maia pede agora unanimidade e responsabilidade ao PS daquilo onde ele próprio se meteu e nas relações pouco claras em relação a aos assuntos com o clube. O presidente tem de ter a capacidade, a responsabilidade e a coragem política de resolver sozinho os problemas que criou não só à sua fraca liderança política, mas, também, à Câmara de Aveiro”.

A posição do PS sobre o impasse nas negociações entre Beira-Mar e a Câmara de Aveiro.


Diário de Aveiro



Portal d'Aveiro - www.aveiro.co.pt